domingo, 12 de novembro de 2017

Notícias de Tomoko Yamashita: Revista Feel Young e evento Acadêmico


Tomoko Yamashita está publicando um mangá na revista Feel Young chamado Ikoku Nikki (違国日記).  A série, cujo primeiro volume acabou de ser lançado, trata do relacionamento entre uma novelista solteira de 35 anos e a sobrinha, que mora com ela.  


Para comemorar o lançamento do primeiro encadernado, a série teve páginas em cores e 120 felizardos poderão concorrer a um desenho feito pela autora.  Os detalhes estão no Comic Natalie, parece que é preciso comprar o volume nas lojas da Animate.  






Apesar do destaque dado para Ikoku Nikki, a capa da revista é de Moyoco Anno e, bem, foi uma das coisas mais bonitas que eu vi nos últimos tempos.  Elegância é a palavra.  O mangá atual da autora, Bikachou Shinshi Kaikoroku  (鼻下長紳士回顧録), é sobre o submundo da prostituição de luxo na França no início do século XX.


Ainda falando de Tomoko Yamashita, ela e Kitazawa Bambi vão participar de uma mesa redonda, limitada para 30 pessoas, no Campus da Temple University, no dia 25 de novembro.  Esta conferência, que será mediada por uma professora da universidade tem como tema os mangás para mulheres e faz parte de um evento maior chamado Comic Art Tokyo.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails