quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Primeiro teaser-trailer do filme de Tonari no Kaibutsu-kun


Em maio foi anunciado que Tonari no Kaibutsu-kun (となりの怪物くん), da mangá-ka Robico, iria virar anime.  Enfim, data de estréia é 27 de abril e o primeiro teaser-trailer foi postado no ANN.  A série original tem como protagonista a jovem Mizutani, uma garota aplicada nos estudos e que só pensa em tirar boas notas.  Ela é vista como antissocial pelos colegas.  Um dia, seu caminho se cruza com Haru, um rapaz que é capaz de alternar doçura e violência e foi suspenso no primeiro dia de aula.  Mizutani é escalada para levar os deveres de casa para o garoto enquanto ele está fora e Haru interpreta isso como amizade para desgosto da moça.


Tonari no Kaibutsu-kun teve mangá na revista Dessert publicado entre 2008-2013 e contou com 13 volumes encadernados.  Um anime foi lançado em 2012 e, logo no início, causou algum furor - pró e contra - por conter aquela cena clichê do mocinho dizendo para a menina "eu poderia estuprar você (*se eu quisesse*)".  Mas, no geral, é uma série divertida e inócua.  Vamos ver como fica o filme.  Masaki Suda será Haru Yoshida e Tao Tsuchiya será Shizuku Mizutani.  Não me surpreenderia se antes do filme tivéssemos capítulo extra do mangá e relançamento do anime no Japão.

1 pessoas comentaram:

Recentemente peguei para assistir ao anime que sei lá porquê tinha começado a assistir e parei.
É um anime divertido sim, mas poxa... aquela relação da Mizutani com os dois garotos é bem doente. Com o tempo ela se acostuma com o jeito e abuso deles, se acostuma em apanhar do garoto. "Ele é assim mesmo, é assim que ele sabe se expressar", esse tipo de lógica. O anime não terminar a história e me fez ficar imaginando no futuro do casal, será um daqueles em que a garota vive apanhando? Difícil não imaginar isso, se com nada oficial entre eles ela já dá tanta liberdade para apanhar dele, em um relacionamento oficial... poxa, sem vontade de assistir isso.

Related Posts with Thumbnails