quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Anunciado filme e série para TV de Watashi ni xx Shinasai!


Segundo o Comic Natalie, Watashi ni xx Shinasai! (わたしに××しなさい!), de Ema Toyama, terá dorama para a TV e filme para o cinema. Uau!  Um anúncio de peso e um tanto inesperado.  A série foi publicada na Nakayoshi, terminou em 2015 com 19 volumes e foi vencedora do 36º Kodansha Award (2012) na categoria infantil (Kodomo), o que, na época, causou surpresa, porque, bem, é um mangá bem apimentado para os padrões da revista... 

Enfim, a série conta a história de Yukina Himuro, que escreve romances para celular, mas não tem nenhuma experiência com o amor e é vista como fria pelos colegas.   O que a garota decide fazer para termais material?  Chantagear o garoto mais popular da escola e obrigá-lo a ensiná-la sobre o amor.  Bem, esse plot me afastou desse mangá quando ele estava bombando nos rankings de vendagem.


Os protagonistas serão interpretados por Tina Tamashiro e Yuuta Koseki.  A direção do dorama e do filme serão deTooru Yamamoto.  A série de TV estreia na primavera japonesa e o filme, no verão.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails