segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Netflix vai produzir dorama baseado em um shoujo mangá


Segundo o Comic Natalie (*mas eu vi no ANN*), a Shueisha anunciou que o mangá Sora wo Kakeru Yodaka (宇宙を駆けるよだか), de Shiki Kawabata, vai se tornar dorama e será produzido pela Netflix.  O resultado poderá ser conferido ainda este ano.  A série terá seis episódios. 

A série conta a história de  Ayumi Kohinata, que está no primeiro ano do colegial e é muito tímida.  No dia em que a jovem terá um encontro com o primeiro namorado, ela recebe uma ligação misteriosa de uma colega, Zenko Umine, a moça diz que irá se matar.  Ayumi efetivamente vê a moça se atirando do prédio da escola. O que acontece depois é que a protagonista acorda no hospital, mas no corpo da amiga suicida... Ayumi será interpretada por Kaya Kiyohara, Zenko por Miu Tomita.  No elenco estão, também, Daiki Shigeoka, como Shunpei Kaga, o garoto popular da turma, e Tomohiro Kamiyama será Kōshirō Mizumoto, o namorado de Ayumi.


A série começou a ser publicada na Betsuma em dezembro de 2015 e tem três volumes.  Não a conhecia e achei curioso que a troca de corpo não tenha sido gender bender.  De resto, é interessante a parceria com a Netflix, desde que produtos japoneses tenham cara de produtos japoneses, se vocês me entendem.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails