sexta-feira, 23 de março de 2018

13 Anos do Shoujo Café (*e eu não fiz nenhum post especial*)


No aniversário do Shoujo Café, eu estava tão cansada, tão cansada, que não consegui fazer nada.  Foi uma semana difícil.  Queria poder gravar um vídeo.  Não consegui.  Queria escrever um post especial, idem.  Queria poder comentar a análise dos dados da pesquisa com o público do blog e, bem, quem disse?  Mas vocês ainda acham o Shoujo Café legal e eu fico feliz com isso.  É ainda melhor é saber que há quem me acompanhe do tempo da Shoujo House, do site do Animepró, da NewTokyo.  Enfim, obrigada. Espero ter mais tempo e energia (*eu até achei que estava ficando doente*) para poder fazer alguma coisa comemorando nosso aniversário.  

4 pessoas comentaram:

Valéria, parabéns atrasado pelo aniversário do Shoujo Café! Parabéns e muito obrigada por todos esses anos de conteúdo com qualidade, sensibilidade e coração, espero que ainda venham muitos outros.

Só o fato do Shoujo Café estar ativo e comemorar seu 13º aniversário é um comemoração por si!
Parabéns Val, AMO esse espaço, que nunca sai da lista dos meus favoritos. <3 E cuide bem do corpinho, bjs!

Parabéns! 13 anos! Você ajudou e ajuda muitos de nós, fãs de anime e mangá a conhecer obras incríveis e a entender melhor muitos aspectos da cultura japonesa e da mulher nos quadrinhos.
Parabéns!!!

Parabéns!!!!! Eu escrevi o comentário e apaguei (esse botão de sair à direita me confunde)
13 anos é um marco e tanto!!! Você boa ajudou e continua ajudando a conhecer obras incríveis e a entender melhor a cultura japonesa e o papel da mulher nos quadrinhos (entre outras coisas). Parabéns mesmo e obrigada por estar aí nos ajudando e compartilhando suas opiniões!

Related Posts with Thumbnails