quarta-feira, 14 de março de 2018

Mangá da autora de Chihayafuru relançado no Japão


Harukoi (ハルコイ) é o nome do tomo e da primeira história de um volume com quatro mangás curtinhos.  A história de Harukoi gira em torno da amizade entre uma mulher de 50 anos e outra de 23.  A primeira publicação foi em 2007 e a autora, Yuki Suetsugu, redesenhou a capa.  Além de Harukoi, as outras histórias são Yubiwa no Kataomoi (指輪の片想い), Fuua Shokudou (美彩食堂) e Nanatsu no Yakusoku (ななつの約束).  Segundo o Comic Natalie, o novo volume foi publicado ontem, no dia 13 de março.

2 pessoas comentaram:

Valéria, essa autora tinha sido processada por plágio e os mangás dela removidos. Então essas obras são de quando ela retornou. Acho o caso dela curioso, visto que ela voltou depois usando o mesmo nome. Enquanto isso a Kayono tá livre, leve e solta. Pra vc ver que politicagens também existem em países de primeiro mundo ¬¬

Se você olhar no blog, vai encontrar muita coisa sobre este caso no Shoujo Café. Falei várias vezes. Realmente, acho que a autora só foi punida com a retirada de uma de suas obras de circulação, e somente uma, porque ela fez tracing de um mangá-ka muito poderoso. e só.

Related Posts with Thumbnails