quarta-feira, 4 de julho de 2018

Anunciado o dorama de Showa Genroku Rakugo Shinju


Showa Genroku Rakugo Shinju (昭和元禄落語心中), a obra prima de Haruko Kumota e maior sucesso da revista ITAN, da editora Kodansha, foi publicado entre 2010 e 2016  fechou com 10 volumes e teve duas elogiadas temporadas animadas. Hoje, o Twitter da revista anunciou que teremos um dorama.


Serão 10 episódios ao todo e serão exibidos na NHK, 22h, começando em 12 de outubro deste ano.  A série acompanha a história de Yotaro (Ryu Ryusei), um homem recentemente libertado da prisão e se torna aprendiz de um famoso mestre de "rakugo",  Yakumo Yarakutei (Masaki Okada), uma forma tradicional de contar histórias. Konatsu (Riko Narumi), filha de um mestre de rakugo  aprende a arte com o pai, e culpa Yarakutei pela morte de seu pai e por bloquear sua carreira, já que a arte de contar histórias seria algo restrito aos homens. A série conta, também, histórias do passado das personagens, além da relação de Yotaro com outro contador de histórias com um estilo totalmente diferente.




Muita gente já deve estar contando os dias para a estreia, eu estou em débito tanto com a leitura do mangá, quanto com o anime. A notícia saiu no Comic Natalie, mas o Crunchiroll me ajudou com os detalhes.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails