terça-feira, 3 de julho de 2018

Documentário Brasileiro Bodas de Cristal de Prata desvenda o universo dos fãs de Sailor Moon


Estou em débito (*E Grande!*) com a Letícia e a Clarisse, porque faz semanas que recebi um e-mail falando da estreia do documentário Bodas de Cristal de Prata: 25 anos de amor por Sailor Moon” . O documentário está sendo exibido em formato de websérie no YouTube . O trailer está abaixo:

Nas palavras das próprias responsáveis pelo documentario: "O documentário está sendo produzido desde setembro de 2017, com locações no Brasil e no Japão, e tem como principal objetivo conhecer a fundo o impacto e a relação de seus fãs com a série Sailor Moon, que completa 25 anos.  Além da história de criação de Sailor Moon no Japão, queremos contar no documentário a trajetória do desenho em nosso país, com entrevistas de fãs, dubladores e outras personalidades. Realizado em formato de série, o primeiro episódio tem sua estreia marcada para o dia 30 de junho, em um evento na Associação Miyagi. na Liberdade."
Peço mil perdões pela falta, afinal, deveria ter publicado esse post faz tempo, só que nas minhas correrias, fui protelando e esqueci... De qualquer forma, hoje, a Letícia estará dando uma entrevista sobre o documentário no programa Anime Station, 17h. Estará disponível no YouTube, também.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails