terça-feira, 11 de setembro de 2018

Primeiro filme de Haikara-san ga Tooru serã exibido na TV japonesa


O Comic Natalie anunciou que o primeiro filme de Haikara-san ga Tooru (はいからさんが通る), baseado no mangá homônimo de Waki Yamato, Haikara-san ga Tooru Movie 1 ~Benio, Hana no 17-sai~ (劇場版 はいからさんが通る 前編 ~紅緒、花の17歳~) será exibido na TV japonesa, nos canais Tokyo MX e BS11, nos dias 7 e 14 de outubro, segundo o Comic Natalie.  O segundo filme estreia no dia 18, aniversário da minha filha, aliás... O trailer do filme 1 está a seguir:


Enfim, eu assisti sem legendas o primeiro filme, eu tenho o mangá em japonês e em italiano e já li, e fiquei impactada pela qualidade da animação e, claro, a adaptação pareceu competente, ainda que eu diga que teria cortado a história em outro ponto e não no qe foi escolhido.  Não que a primeira série deixasse a desejar, porque ela era e continua sendo muito boa.  Só não achei legendas para o arquivo ainda.  O trailer do segundo filme está abaixo: 


Eu tenho um post resumão de Haikara-san ga Tooru no blog, mas eu não acho de jeito nenhum... Ele ajudaria bastante nessas horas.

1 pessoas comentaram:

Valéria, comprei essa nova edição em oito volumes que lançaram entre 2016 e 2017. Comecei a ler o primeiro ontem e estou amando. Tive até que parar para me recompor porque estava chorando de tanto rir. A confusão que ela causou na ópera, brigando com o noivo e um dos atores no palco segurando a prima-dona que queria brigar com ela foi a cereja do bolo até agora. É um mangá mais difícil de ler do que estou acostumado, mas mesmo assim está valendo à pena.

Related Posts with Thumbnails