quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

O anime Mirai recebe indicação ao Globo de Ouro


Saíram hoje, mais cedo, as indicações para o Globo de Ouro (Golden Globes) que é a premiação da imprensa estrangeira em Hollywood.  O Japão vai se fazer representado duas vezes, Assunto de Família (Shoplifters/万引き家族/Manbiki Kazoku) para melhor filme estrangeiro e Mirai para melhor animação.  No caso de Mirai (未来のミライ/Mirai no Mirai), o filme não é favorito, mas estar lá é um feito importante.

Mirai gira em torno de uma família que mora em uma pequena casa em um canto obscuro de uma certa cidade - em particular, o filho mimado de quatro anos da família, Kun-chan. Quando Kun-chan recebe uma irmãzinha chamada Mirai, ele sente que sua nova irmã roubou o amor de seus pais, e se sente sobrecarregado por muitas experiências que ele sofre pela primeira vez em sua vida. No meio disso tudo, ele conhece uma versão mais velha de Mirai, que veio do futuro.


Vamos torcer por Mirai.  Falando de forma mais ampla, não assisti a maioria dos indicados.  alguns filmes, como A Favorita, estou aguardando com ansiedade.  Fiquei feliz por ver Pantera Negra, Infiltrado na Klan e Bohemian Rhapsody indicados.  Clicando nos títulos, vocês poderão ler as resenhas.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails