quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Aya Kanno faz uma capa espetacular e outras notícias da revista Princess

 

Não sei se o objetivo era chamar atenção para a revista, mas ao colocar os olhos na capa feita por Aya Kanno (Otomen) para a edição, não tem como tirar os olhos dela.  Bem desenhada e muito sensual, ela traz personagens de seu mangá Baraou no Souretsu  (薔薇王の葬列), só não me perguntem o motivo de personagens da Guerra das Duas Rosas estarem vestidos com essas roupas.  Não parece o típica capa da Princess.


Outro destaque é a estreia de Maou Heika no wo Souji-gakari (魔王陛下のお掃除係), de Mika Kajima.  O Comic Natalie dá poucos detalhes da trama, temos uma protagonista que carrega ferramentas na bolsa e que, um dia, é puxada para outro mundo quando está na biblioteca.  Ela descobre que foi o próprio Satã que a levou.  Bem, não é a primeira vez que vejo coisas assim acontecerem em um mangá.



Temos Ouke no Monshou (王家の紋章), claro, porque revista Princess pode aloprar a capa, mas não pode deixar de fora o mangá da mocinha que foi para o Egito do século XIV a.C. para nunca mais voltar.

De resto, há ainda a notícia de que a revista terá uma edição virtual (*espero que não seja prenúncio do cancelamento da edição de papel*) lançada no mesmo dia da edição de papel e, não, depois.


Esse primeiro número, se entendi bem o CN, reúne os dois primeiros encadernados lançados esse ano por 620 ienes. É uma espécie de bônus.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails