quinta-feira, 18 de abril de 2019

Dona de Casa retoma a carreira de mangá-ka e reencontra o amor em nova série de mangá da revista Jour


Vejam só que mangá interessante deve ser Shijuu Kara (シジュウカラ): a protagonista é uma mulher de 40 anos que abriu mão de sua carreira mais de dez anos atrás para casar e se tornar uma dona de casa.  Só que sua obra mais importante foi digitalizada e fez muito sucesso.  Os editores começam a ligar e suplicar que ela volte ao trabalho.  









Entediada com seu casamento e precisando de dinheiro, ela aceita voltar a desenhar, mas precisa de auxiliares.  Daí, temos um rapaz de 18 anos que se candidata ao posto e, bem, nossa mangá-ka se apaixona por ele e o jovem parece corresponder seu afeto... 







A série de Sakai Eri é publicada na revista Jour, que é para mulheres adultas, maduras, enfim, com o perfil da protagonista.  Imagino que a possibilidade de retomar uma carreira interrompida possa ser o sonho de várias das leitoras.  Scanlations?  Não, mas tem cara de dorama.  As informações vieram do Comic Natalie.

2 pessoas comentaram:

Existe algum scan pra esse mangá?

Dei uma procurada e não achei nada de scan, nem de comentários sobre a série. Praticamente só encontrei o Shoujo Café falando dele. A Valéria está sempre mais antenada que a maioria. ;)

Related Posts with Thumbnails