segunda-feira, 20 de maio de 2019

Anunciado o dorama de Nagi no Oitoma


Nagi no Oitoma  (凪のお暇)  é um mangá que tem aparecido em praticamente todas as premiações importantes, além de ter entrado no último guia Kono Manga ga Sugoi!.  O traço do mangá de Misato Konari não é espetacular, longe disso, mas, ao que parece, a série conquistou o coração dos japoneses.  Um dorama era questão de tempo e o anúncio veio hoje.  O Twitter estava fervilhando.  Enfim, o resumo da série é o seguinte:


Oshima Nagi, de 28 anos, trabalha para um fabricante de eletrodomésticos em Tóquio. Ela se ajusta ao ambiente enquanto mede constantemente o humor das pessoas. Seu objetivo é passar cada dia sem incidentes. No entanto, como resultado de toda essa tensão e de se esforçar demais, ela entra em colapso por causa da hiperventilação. Um dia, o namorado de Nagi diz algo que quebra o coração da moça. Isso a leva a reexaminar sua vida e a tomar a decisão de mudá-la. Ela se demite de sua empresa, cancela o contrato para o apartamento que está morando e também para de se comunicar com todo mundo, inclusive com o namorado. Nagi planeja redefinir sua vida para ser feliz e uma das suas decisões é deixar que seu cabelo naturalmente encaracolado, que ela costumava alisar, cresça do seu jeito natural.
Até o momento, são cinco volumes e mesmo com todos os elogios, não há scanlations.  A série é publicada na revista Elegance Eve. Do elenco da série só temos o nome da protagonista, Kuroki Haru.  Data de estreia não está definida, mas a série será exibida no canal TBS às sextas-feiras, segundo o Comic Natalie.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails