sexta-feira, 14 de junho de 2019

Já temos o elenco de Coffee & Vanilla


Coffee & Vanilla (コーヒー&バニラ) é um sucesso na revista Cheese desde sua estreia em 2015 e um dorama foi anunciado em maio.  Junto com meu post sobre o seriado, comentei os primeiros capítulos.  Confesso que não gostei, mas é um dos grandes lançamentos desta temporada e, bem, vai que o dorama corrigi os problemas, ou pelo menos aluns deles, do original?  


O início da história é o seguinte: Risa Shiroki é uma universitária de 20 anos que veio do interior para Tokyo  estudar em uma universidade.  Risa é bonita e popular entre os colegas do sexo masculino, mas nunca teve um namorado e sua timidez é confundida com arrogância. Um dia, quando estava sendo assediada por um sujeito em uma cafeteria, Hiroto Fukami apareceu na frente dela em um belo terno e a resgata. Ele é um homem de negócios de 30 anos de idade. Ele é gentil e parece perfeito. Risa Shiroki e Hiroto Fukami se apaixonam, mas o sujeito tem um passado sombrio. 


Minha leitura não chegou na parte do "passado sombrio", mas o que eu li já me fez acreditar que o sujeito, além de stalker e abusivo, poderia ser um psicopata mesmo.  Enfim, a protagonista será interpretada por Haruka Fukuhara e o embuste de terno fica a cargo de Dori Sakurada, que parece um adolescente e, não, um cara de 30 anos.  A estreia está prevista para 4 de julho no canal MBS.  mais fotos do elenco e informações gerais, consultar Comic Natalie e Asianwiki.  

1 pessoas comentaram:

Sabia que eu conhecia essa carinha. A Haruka Fukuhara fez Good Morning Call, disponível na Netflix.
E o rapaz já tem quase 28, apesar da cara de moleque.

Related Posts with Thumbnails