quinta-feira, 20 de junho de 2019

Série de Waki Yamato inspirada em Mary Poppins vai virar dorama


Nunca tinha lido sobre o mangá Babysitter Gin! (ベビーシッター・ギン!) de Waki Yamato, mas parece ser uma comédia bem do jeito que a autora de Haikara-san ga Tooru (はいからさんが通る) gosta.  A série teve 9 volumes e começou a ser publicada em 1998.  Acredito que a adaptação esteja ligada às comemorações dos 50 anos de carreira da autora. A história é mais ou menos a seguinte: 



Gin Shimochiai é uma babá experiente, que está disposta a fazer todas as crianças do mundo felizes. Mas, na verdade, ela é um homem disfarçado de mulher. Inspirado por sua babá na infância e a história de Mary Poppins, ele constrói a Poppins Shimochiai Club, uma agência de babás. Com sua "mágica poppins", ele pode resolver todos os problemas familiares e trazer felicidade para as crianças.


Olha, parece que a autora não se inspirou somente em Mary Poppins, não, vejo algo de Uma Babá Quase Perfeita nessa história.  A série estreia na  NHK BS Premium no dia 30 de junho, 10 da noite.


Ohno Takuro será o protagonista, Gin Shimochiai , e a comediante Yuriyan Retriever será a irmã caçula do protagonista.  As informações vieram do Comic Natalie.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails