quarta-feira, 31 de julho de 2019

Que tipo de futuro tem o romance entre uma mangá-ka madura e um jovem assistente vinte anos mais jovem?


Acabou de sair no Japão o primeiro volume (*ou um encadernado especial com vários volumes, olhe o final do post, por favor*) do mangá Shijukara (シジュウカラ) de Eri Sakai e ele está em evidência no Twitter da revista Jour.  A história, o pouco que sei, é que a série gira em torno da relação entre uma mangá-ka de mais de 40 anos, casada, e um jovem assistente de 22.  


Não achei a capa em si interessante, e não adianta me perguntar sobre consentimento, porque não tenho como ler nada do mangá, mas há outras imagens melhores na internet.  


O que me fez postar é que a protagonista parece uma mulher normal, comum, até acima do peso.  Pode ser interessante.  CORREÇÃO: Estava desconfiada que já tinha falado desse mangá quando ele foi lançado na revista, achei o post, só que tinha escrito o nome da série como Shijuu Kara, na capa é visivelmente tudo junto.  Não entendi nada agora.  É o primeiro volume?   É um encadernado só?  Vocês devem lembrar, é uma mangá-ka aposentada, largou tudo para casar, mas suas obras ganham notoriedade com a internet, a digitalização, e a editora entra em contato com ela oferecendo a possibilidade de um retorno.  Entediada com o casamento, ela decide voltar.  Queria scanlations desse negócio.  Minha aposta é que, mais dia, menos dia, essa série vai virar dorama.

2 pessoas comentaram:

Oie você perve o futuro
o drama e muito bom amo ❤

Oi, Lúcia!

Acho que é experiência observando essas coisas, mas nem tinha visto que tinha saído o dorama. Vou fazer um post comentando. Obrigada por avisar. ☺️

Related Posts with Thumbnails