quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Moyoco Anno vai desenhar uma continuação de Happy Mania


Em 2017, Moyoco Anno desenhou uma continuação de Happy Mania (ハッピー・マニア), uma de suas séries mais celebradas, não raro aparece em listas extensas de melhores quadrinhos, exemplo aqui.  A ideia era mostrar a vida de Shigeta e seu marido vinte anos depois.  Nem sabia que já fazia tanto tempo desse one shot, mas, sim, fazia.  Pois bem, agora, foi anunciado que teremos uma série regular retomando a ideia desse gaiden.  Ato Happy Mania (後ハッピーマニア) começa diz 6 de setembro na revista Feel Young.


Para quem quiser ler um resumo da história original, foi aberta uma página, em japonês, claro, para colocar pé na situação toda.  Agora, deve ter scanlations de Happy Mania na internet e a série foi lançada em vários países, inclusive, nos EUA.  Moyoco Anno deveria receber atenção de nossas editoras, um dos seus seinen, um dos seus josei.  Faria bem ao nosso mercado.

1 pessoas comentaram:

Não encontrei Happy Mania nem em scans por aí. Tá osso encontrar. A Amazon ainda tem alguns volumes lançados pela Tokyopop nos EUA para comprar, mas não tem completo. Encontrei uns volumes na Amazon UK, mas usados. Parece ser a única forma de ler.

Related Posts with Thumbnails