sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Mangás shoujo que estão terminando nos próximos meses


Ontem, apareceram para mim várias informações sobre encerramentos de mangá.  Para não ter que fazer vários posts, decidi junta tudo em um mesmo pacote, uma postagem coletiva.


P to JK (PとJK), sucesso de Maki Miyoshi, termina em quatro capítulos, segundo a autora.  A autora já tinha sugerido que o mangá estava na reta final em junho, quando saiu o volume #14.  Pois bem, a autora não mudar de ideia, ou tiver problemas, a série será concluída em março de 2020.  P to JK teve filme live action em 2017.


Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo (午前0時、キスしに来てよ) terminará com #12 volumes.  Foi revelado no volume #11 da série, que ele seria o penúltimo.  Bem, esse mangá terá filme estreando em dezembro, nada impede que Rin Mikimoto lance gaiden.   De repente, essa série aparece, aqui, no Brasil.


Koi Wazurai no Ellie (恋わずらいのエリー), também conhecido como Lovesick Ellie, da mangá-ka Fujimomo, entrou na sua reta final.  A previsão é de #11, ou #12 volumes, segundo a informação publicada no último encadernado, o #10.  A ideia é que entre no seu clímax no volume #11, então, de repente, não é o fim, de qualquer forma, a serie termina em 2020.


E, como esqueci de comentar, Seirou Opera (青楼オペラ) terminou neste volume da revista Betsucomi, mas em dezembro teremos um gaiden, segundo o ANN.  Nesta mesma edição da Betsucomi, teremos o Memorial Book de brinde.  

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails