segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Saíram novas informações sobre a nova montagem de Haikara-san ga Tooru do Teatro Takarazuka


Saiu o primeiro cartaz da nova montagem do Takarazuka de Haikara-san ga Tooru (はいからさんが通る), ou Fashionable Girl Passing By, baseado no mangá de Waki Yamato.  As apresentações do espetáculo acontecerão tanto em Tokyo, quanto em Takarazuka nos meses de março, abril, maio e junho.

Seto Kazuya entrou no elenco.
O cartaz ainda nem está na Takawiki e quem me passou foi o Igor, meu especialista em Takarazuka.  Sou muito grata por ele sempre me avisar das novidades da Revue.  Além disso, a única mudança em relação ao espetáculo de 2017 é que a atriz que faz Tosei, o dono do jornal no qual a protagonista se emprega, foi mudada e Seto Kazuya entrou no lugar de Houzuki An.

Ilustração de propaganda da nova animação.
Para quem não sabe do que se trata Haikara-san ga Tooru, recomendo a leitura da resenha do primeiro filme animado da série, lançado em 2017.  Ainda estou tentando conseguir o segundo filme legendado.  Alguém sabe se já saiu em inglês, ou português?  Enfim, tanto os espetáculos do Takarazuka, quanto as animações foram lançadas para comemorar os 50 anos de carreira de Waki Yamato.

1 pessoas comentaram:

Não apostava nesta série mas me surpreendeu, leve e levanta boas questões para nossa época (mesmo hj em dia em países desenvolvidos), amo seu trabalho 🤗👍

Related Posts with Thumbnails