domingo, 26 de abril de 2020

Seven Seas licencia mangá Yuri de Takako Shimura


Esta semana postei sobre dois licenciamentos da Seven Seas (*e Goodbye, Rose Garden! me surpreendeu*) e, ontem, veio mais um, Otona ni natte mo (大人になっても), ou Even Though We’re Adults, de Takako Shimura.  Trata-se de um romance entre duas mulheres adultas, com dois volumes até o momento, mas que parece já caminhar para o fim, mas não achei a notícia.

Ayano, professora do ensino fundamental na casa dos trinta, entra, um dia, em um bar e reencontra sua velha amiga, Shuri. Emoções começam a aflorar enquanto elas conversam e, antes que a noite acabe, Ayano até dá um beijo na amiga. Shuri fica intrigada, mas confusa, especialmente quando descobre que Ayano tem um marido! Ayano e Shuri estão prestes a descobrir que o amor não se torna mais fácil, mesmo quando você envelhece.


Lançamento em papel e formato digital em 26 de janeiro de 2021.  O preço?  Cada volume por 12,99 dólares.  Sabe-se lá quando isso vai custar em reais... E, só lembrando, Takako Shimira é uma especialista em abordar com sensibilidade e coerência questões ligadas à orientação sexual e identidade de gênero.

1 pessoas comentaram:

Adoro os mangas dela. Esse é um que eu vou tentar adquirir.

Related Posts with Thumbnails