domingo, 28 de junho de 2020

Se maquie com Sailor Moon para comemorar os 25 anos da série


A Bandai e a Shiseido se uniram para lançar o Pretty Soldier Sailor Moon x Maquillage Premium Bandai Special Set (美少女戦士セーラームーン×マキアージュ プレミアムバンダイ特別セット), um conjunto de maquiagem muito bonito.  Não é o primeiro lançamento de algo assim, não será o último, mas os estojos são lindos, lindos.


Segundo o Sora News, fazia três anos que não era laçada uma maquiagem de Sailor Moon. 
O primeiro a ser lançado será o Dramatic Powdery UV que tem três tonalidades Ocre 00, 10, e 20.  Preço sugerido é  2.600 ienes (US$24,25).  Eu não entendo nada disso.

Mais tarde, será a vez da Dramatic Skin Sensor Base EX, uma base em duas tonalidades, "natural" e "tone up".  Preço sugerido é 3.500 iene (US$32,64).
Quem comprar em pré-venda tem a preferência de adquirir uma bolsinha preta, acredito que de veludo, por 7.150 ienes.  A pré-venda começa em 20 de agosto e a entrega será em setembro.  As fotos, e outras mais, estão na lojinha da Bandai.

1 pessoas comentaram:

Embalagens super lindas! Mas adianto que, mesmo se alguém por aqui conseguir comprar, precisaria ter a pele muito clara, pois as tonalidades são pensadas para a mulher japonesa de pele clara. Não há variedade de cor pois esses movimentos no mumdo das makes que existem aqui pelas Américas não chegam lá (de produzir cor pra todas). O produto deve ser uma graça mesmo, mas, por aqui, ficaria mais para coleção do que para o uso.

Related Posts with Thumbnails