terça-feira, 21 de julho de 2020

Mangá sobre o relacionamento de uma garota otaku e um jovem bissexual vai virar dorama no Japão


Foi anunciado o dorama baseado no mangá Haru to Ao no Obentoubako  (ハルとアオのお弁当箱) da mangá-ka Machita.  A série é publicada na revista Comic Zenon e tem quatro volumes até o momento.  O resumo da história é o seguinte:

Haruha é uma jovem ativa, mas também uma otaku que prefere gastar seu dinheiro em DVDs, CDs e figures de sua série favorita, em vez de usá-lo em roupas ou comida. No intervalo do almoço, ela prefere ficar sozinha, para poder jogar seus jogos e contemplar seus personagens favoritos em seu celular. Mas, obviamente, esse modo de vida parece triste e estraho aos olhos de outras jovens da sua idade. Haru, no entanto, fica feliz em viver dessa maneira e fica chateada por ninguém entender que ela pode se sentir bem por ser "diferente".  Um dia, Haru conhece uma pessoa que a aceita como ela é e não a pressiona para mudar sua maneira de ver as coisas. Ele se chama Ao, um jovem bissexual e cross dresser. Uma coisa levando a outra, Haru e Ao acabam indo morar juntos.  Agora colegas de apartamento, eles fazem um trato, preparar o bento um para o outro, uma vez por semana.


Segundo o Comic Natalie, cada volume tem cerca de vinte pequenos capítulos.  Deve ser um modelo parecido com o de Gekkan Shoujo Nozaki-kun (月刊少女野崎くん).

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails