quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Estou de mudança, por isso, o Shoujo Café está meio parado

Só para lembrar a quem visita o blog todo dia, estou postando pouco, porque estou de mudança.  É muita coisa para arrumar, muito livro, mangá, fora as coisas mais comuns de uma casa.  Foram quase vinte anos residindo no mesmo lugar e meu marido e eu não somos lá pessoas muito organizadas.

Eu tenho até domingo para colocar tudo em ordem, porque a mudança começa na segunda-feira.  É para Brasília mesmo, não vou mudar de estado, mas é algo que dá muito trabalho mesmo.

Quem quiser ver meus mangás, livros, enfim, tenho fotografado e postado no Facebook.  É só me localizar por lá.  

Ontem, pretendia fazer alguma postagem, nem consegui terminar Bridgerton ainda, mas houve a tentativa de golpe nos EUA, eu sou historiadora, tive que parar para ver aquela vergonha, porque, sim, Trump tem que ser preso.  É isso, ou a imagem dos EUA sairá absolutamente destroçada.  E, não, eu não tenho simpatias particulares pelos Estados Unidos, mas tenho pela democracia, com os problemas que ela possa ter, e sei que uma crise nos Estados Unidos impacta o mundo inteiro.  

Estão falando em invocar a 25ª Emenda, e eu não fui checar o que ela diz, para destituir Trump e colocar o vice-presidente, Mike Pence, que se comportou de forma institucionalmente correta nos últimos dias, para ocupar a direção do país até o dia 20, que é a posse do Biden.  É isso, ontem, seis de janeiro, foi um dia histórico.  

Me mudo no início da semana que vem, o Shoujo Café vai continuar lento até lá.  Depois, minha intenção é fazer vídeos sobre algumas coisa interessantes que eu tenho no meu acervo.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails