terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

CLAMP comemora seus 30 anos com loteria de cosméticos

O Sora News anunciou que uma loteria vai sortear nove kits diferentes de Rayearth (魔法騎士レイアース) e Card Captor Sakura ( カードキャプターさくら) durante o mês de fevereiro.  Como uma colega que mora no Japão me explicou uma vez, existem máquinas específicas para isso e a pessoa compra um ticket que lhe dá direito a um dos prêmios de forma surpresa, o que faz com que as pessoas comprem vários tickets para conseguir colecionar todos os produtos.  


No caso desta loteria da CLAMP o valor do cartão é  980 ienes, aproximadamente, US$9.36.  Em reais de hoje daria algo como R$ 51,13.  São oito prêmios regulares e um bônus.  Coloquei algumas fotos no post, mas o ideal é visitar o Sora News para ver tudinho, ou a página da Bandai.

Há ainda uma nécessaire que teve somente 30 unidades produzidas.  Não entendi bem como as pessoas podem concorrer a ela, mas é um processo que será feito no site da CLAMP mesmo.  

O SN se questionou sobre a ausência de Tokyo Babylon (東京BABYLON), um dos grandes sucessos mais antigos do grupo, ainda mais com uma nova animação em andamento.

1 pessoas comentaram:

Li a biografia de CLAMP..... o grupo surgiu em 1987!

Sora News... curiosidade.. Sora em japonês... (céu)... em romeno e napolitano (irmã)... (compare com o "sorella" e "suora" (ambas em italiano), sóror (português) e "soeur" (francês)

Related Posts with Thumbnails