segunda-feira, 1 de março de 2021

Mangá sobre romance entre office lady e rapaz andrógino vai virar dorama

Desde que vi as primeiras imagens do mangá Genderless Danshi ni Ai sarete imasu。(ジェンダーレス男子に愛されています。) da mangá-ka Tamekou, sabia que ia virar dorama.  E, bem, acabou de ser anunciado no Twitter.  A série é publicada na revista Feel Young e conta, no momento, com 3 volumes.  O resumo do mangá é o seguinte: 

"Sua maquiagem é impecável! Os meandros diários de uma senhora de escritório e seu lindo namorado.  Wako e seu namorado andrógino não têm exatamente o mais tradicional dos relacionamentos. Ela passa os dias trabalhando duro no mundo editorial, enquanto ele passa o tempo obcecado por moda e maquiagem - tudo com o objetivo de se tornar bonito apenas para ela. Esta romântica história de vida é sobre amor, relacionamentos e rompimento com a tradição!"

Ai Yoshikawa e Rihito Itagaki serão os protagonistas, segundo o Comic Natalie.  Há scanlations em inglês do primeiro volume.  O traço do mangá é muito bonito.  Nos próximos dias, teremos mais informações sobre a série.  No CN já há os nomes da produção.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails