segunda-feira, 7 de junho de 2021

Anunciado o dorama do mangá Konin Todoke ni Han wo Oshita dake desu ga

Konin Todoke ni Han wo Oshita dake desu ga (婚姻届に判を捺しただけですが)  de Yuki Aoharu é uma série publicada na revista Feel Young e conta com sete volumes até o momento.  Nunca li nada do mangá, mas o resumo é o seguinte: "Okado Akiba tem 27 anos e uma convicção: ela nunca se casará. No entanto, um belo dia, uma estranha proposta de casamento é oferecida a ela: Shin Momose, um editor, quer se casar com ela não por amor, mas porque precisa do título de "noivo" por algum motivo obscuro ... Akiba acaba aceitando e um casamento muito incomum começa ... O que era para ser um  casamento arranjado  poderia levar a um relacionamento romântico de verdade?"

Não fui atrás das scanlations, mas o resumo em si me pareceu carente de detalhes importantes.  Querem ver?  Por qual motivo a moça acha que nunca vai se casar?  Ela tem azar no amor?  Os homens não se interessam por ela?  E, enfim, um maluco chega e lhe propõe casamento e você embarca?  Ela tem uma carreira? Ele lhe oferece o quê?  Só o casamento?  Em todas as imagens que achei, a protagonsita parece estar sempre com uma cara muito brava.  Enfim, de repente, eu vá atrás do mangá para tentar entender por qual motivo a moça aceita o casamento.  O anúncio fala que maiores detalhes, como o elenco, serão anunciados em breve. O nome em inglês da série é Only Just Married.

1 pessoas comentaram:

Quem sabe, algumas pessoas tem medo de ficarem sozinhas,ao olhar ao redor e verem os amigos casando, acabam sentindo vontade ou até obrigação de casar, ou pela companhia ou pelo título de casado,isso é tão relativo, precisamos ler a série pra saber o que de fato ocorreu para que ela tomasse tal decisão.

Related Posts with Thumbnails