terça-feira, 15 de junho de 2021

Mangá com Leite 11 - Rosa de Versalhes- Participação de Valéria Fernandes

Participei da última edição do podcast Mangá com Leite sobre o mangá da Rosa de Versalhes.  Se você se interessa pela série e/ou não conhece o Mangá com Leite, dê uma passadinha lá.  Agradeço ao Rafael pelo convite.  Foi muito bom gravar com vocês.  Eu adoro podcast.  O programa está aqui.

1 pessoas comentaram:

Confira os vídeos da embaixada japonesa.
https://www.youtube.com/watch?v=FnXyMNFFoqw
https://www.youtube.com/watch?v=PaOm5-eODVo
OS QUADRINHOS COMO PONTE ENTRE BRASIL E JAPÃO
Nesta live, os embaixadores, Eduardo Saboia e Akira Yamada, juntamente com o cartunista brasileiro, Maurício de Sousa, apresentarão ao público as possibilidades dos quadrinhos como meio de intercâmbio cultural entre os dois países.

A live será mediada pela diretora cultural, Natasha Barzaghi Geenen. Os quadrinhos japoneses, também conhecidos como mangá, são um grande sucesso no mundo todo e mais do que entretenimento, constituem-se também como uma forma de se conhecer a sua cultura e valores.

O pai do mangá moderno, Osamu Tezuka, foi um grande amigo de Maurício de Sousa, e desta amizade entre os dois nasceram projetos promissores que dão frutos até hoje, como a exposição "Configurando o Futuro", disponível como tour virtual até o dia 25 de junho no site: https://mspjapan.co.jp/event2021-pt/

Related Posts with Thumbnails