terça-feira, 12 de julho de 2022

Anunciado novo anime Isekai shoujo... E, sim, a mocinha morre e reencarna!

Seguindo uma tendência que já dura alguns anos no Japão, mais uma novel isekai (異 世界), que quer dizer "mundo diferente", vai virar anime.  Esse tipo de história tem uma personagem que vi para outro mundo, pode ser de fantasia, pode ser o passado, o futuro, enfim, o ingrediente novo é que nessas séries mais recentes normalmente o protagonista morreu.  Não há, portanto, como no caso de um Fushigi Yuugi, como voltar para o outro mundo, sua antiga vida, é preciso recomeçar mesmo.  Falei disso em um Shoujocast, o vídeo está abaixo.

Mas não  falei desta série em particular, vamos lá! A bola da vez é Isekai de Mofumofu Nadenade Suru Tame ni Ganbattemasu。(異世界でもふもふなでなでするためにがんばってます。), de  Himawari (roteiro) e Kiouran (ilustradora).  O resumo dado pelo ANN é o seguinte: "Midori Akitsu (27 anos), acaba em outro mundo depois de morrer de excesso de trabalho?! Eu reencarnei em outro mundo depois que Deus me abençoou com uma habilidade especial. Essa habilidade é "ser amado por seres não humanos". Huh?! Significando que os humanos podem não gostar de mim, mas todos os animais fofos vão me amar? Uau! Eu posso acariciar um tigre branco e dragões para o [conteúdo] do meu coração! Depois de renascer como Néma, a filha mais nova de uma família nobre de primeira classe, estou fazendo o meu melhor para a sobrevivência da humanidade (?) enquanto desfruto da fofura deste mundo."

A série teve seu décimo terceiro volume  lançado pela Futabasha em 8 de julho, data do anúncio.  As light novels venderam mais de 1 milhão e 600 mil cópias.  Além disso, há um mangá sendo lançado na revista Gaugau Monster, a responsável é a mangá-ka Yuriko Takagami.  O anime deve sair no ano que vem.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails