domingo, 3 de julho de 2022

Quanto tempo para o mangá shoujo sobre Yakuza fã de K-Pop virar anime:?

Até ontem, não conhecia o mangá Yakuza no Oshigoto de Teki Yasuda, mas foi anunciado que a Kodansha vai lançar a série nos Estados Unidos no ano que vem e a série virou assunto no Twitter.  No momento,  o mangá só tem um único volume, mas parece ter a chave para virtar um grande sucesso internacional.  

O resumo de Yakuza no Oshigoto é o seguinte: Kanashiro Ken, de 39 anos, é o wakagashira, isto é, o segundo em comando do grupo [criminoso] Washio. Graças a uma estranha reviravolta nos eventos, ele se tornou um grande fã de uma boyband coreana!  Aqui está o início de uma comédia sobre um fanboy da yakuza no "trabalho"!  

Ainda ontem, fiquei observando as discussões sobre a série, que só vai sair ano que vem, e muita gente dizendo que o grupo que aparece na série é inspirado no BTS e o idol favorito do protagonista é o Jimin.  Como sou um ZERO à esquerda em K-Pop, sei o que é o BTS e o fenômeno que representa, mas não sei discernir quem é Jimin.  A série começou a sair como webcomic e está no guarda-chuva da revista Comic Pool.  Tem scanlations, preciso dar uma olhada.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails