terça-feira, 30 de agosto de 2022

Saiu novo teaser-trailer de Niehime to Kemono no Ou

Niehime to Kemono no Ou  (贄姫と獣の王), de Yuu Tomofuji, terá anime em 2023.  A data não foi anunciada ainda, mas o novo trailer mostrou um pouquinho mais da animação.  Eu deveria ter feito este post mais de uma semana atrás, mas estou atrasada, claro!  Enfim, o resumo do início do mangá é o seguinte: "Saliphie, a 99ª donzela sacrificada ao aterrorizante rei demônio, descobre dois segredos sobre o rei: o primeiro, que ele tem deixado os sacrifícios partirem em segredo. A segunda, que metade de seu sangue é de um humano. Ela conhece a bondade e a tristeza do rei, e então é anunciado que o rei tomou Saliphie, que deseja se tornar uma fonte de energia para o rei, como sua rainha, e...?"  Eis o trailer:

Niehime to Kemono no Ou, cujo nome é  Sacrificial Princess & the King of Beasts, começou a ser publicado na revista Hana to Yume em 2015 e foi encerrado em outubro de 2020 com um total de 15 volumes.  

O site oficial do anime é este aqui.  Para maiores informações sobre a produção e dubladores, deem uma olhada no ANN.   A autora está no Twitter e a ilustração do post é dela, veio de lá.  Eu preciso tomar vergonha e ler o mangá, pois ele parece ser um tipo de shoujo que emociona e aquece o coração.

2 pessoas comentaram:

"Eu preciso tomar vergonha e ler o mangá, pois ele parece ser um tipo de shoujo que emociona e aquece o coração"

Eu li o post e fiquei imaginando algo na linha da romantização da bestialidade '-'

É a ideia da Bela e a Fera. Aliás, há todo um gênero de contos de fada que trabalha com a ideia do noivo monstruoso, que, normalmente, recupera a sua humanidade no final.

Related Posts with Thumbnails