quarta-feira, 27 de março de 2024

Mangá Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru anunciado no Brasil

Em um movimento realmente surpreendente a editora Record, através do seu selo Galera Record, anunciou o mangá Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru (山田くんとLv999の恋をする), da mangá-ka Mashiro, durante uma live do canal Fora do Plástico.  

A obra, também conhecida como My Love Story With Yamada-kun at Lv999, teve anime de grande sucesso no ano passado e tem, até o momento, 8 volumes.  Ela é publicada não em uma revista, mas uma plataforma chamada Ganma. Confesso que não sabia que a Record lançava mangá.  

Confesso que não olhei a série ainda, nem o mangá, nem o anime.  Conheço muita gente que gosta bastante.  De qualquer modo, o ponto de partida da história é o seguinte: Recentemente abandonada, Akane está prestes a abandonar o jogo que costumava jogar com o antigo namorado, quando conhece Yamada no mesmo RPG. O Yamada na vida real é uma espécie de lenda, mas um sujeito frio e, aparentemente, sem sentimentos. O único problema é que ele SÓ está interessado no jogo. À medida que os sentimentos de Akane aumentam, o foco de Yamada permanecerá no jogo?  Vamos ver quando sai o primeiro volume.  Foi um anúncio surpreendente.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails