O Comic Natalie deu destaque à estreia do mangá Ookami Ouji to Usotsuki na Kekkon (狼皇子と嘘つきな結婚), de Oto Hisamo, na revista Hana to Yume. Fui procurar scanlations, mas o que temos é o primeiro capítulo raw mesmo, ele está todinho no Comic Natalie e junta traço bonito e dinâmico com uma história que parece promissora.
O resumo é o seguinte: "A personagem principal é Aylin, a princesa do Reino de Ayus. Para salvar sua terra natal, que estava à beira do colapso devido a uma crise financeira, ela se casa com Ruslan, o príncipe do Império Eren, e se muda para o castelo do noivo, conhecido como “Castelo do Lobo”. Ruslan é sempre um cavalheiro e de fala mansa, enquanto Irina é forte, mas sempre falha. Porém, ele tem um lado oculto relacionado aos “lobos”..."
Sem conseguir ler nada, já deu para entender um pouco da dinâmica da série. Nossa mocinha não queria casar, ela se submete, mas tenta se esquivar de qualquer intimidade com o noivo. Só que a química entre os dois é enorme, tanta que eu até desejei que fosse um TL...
Ruslan, claro, é um cavalheiro, como a descrição deixa claro. Ele não força nada com a mocinha e, sendo HanaYume, isso pode ficar nesse chove e não molah por muito tempo. Mas o fato é que a própria protagonista começa a ter ideias.
Com a média das mocinhas, Aylin é impulsiva e, acredito, tentou fugir. Ela termina sendo salva por Ruslan, que está usando uma máscara. Por qual motivo ele se disfarça? Não sabemos, mas ele não esconde dela a sua identidade. Enfim, quando saírem as scanlations, tentarei olhar.
Gostei do contraste entre a Aylin loura e Ruslan bem moreno. É a ideia de que eles pertencem a povos diferentes reforçada visualmente.
E, sim, espero poder voltar com os posts de lançamentos, mas estou com a vida muito corrida.
2 pessoas comentaram:
Valéria, eu sei que Skip and Loafer não é shoujo/josei, mas vc gosta do mangá? eu tô achando um mangá simpático
Gosto, sim. É simpático. Eu comecei a ver o anime, mas, por algum motivo, acabei largando. E não foi culpa do anime. E comecei a ler o mangá, também;
Postar um comentário