Imagine você abrir uma cápsula do tempo, esta é a minha sansação ao ler o mangá Yotogi no Futago - Niehime wa Futari no Ouji ni Aisareru (夜伽の双子―贄姫は二人の王子に愛される), em inglês, The Night-Time Twins ou At the Bidding of Twins -The Offered Princess Loved by Two Princes-. E não estou elogiando o mangá de Yumi Shimabukuro, porque a série parece ser um fóssil vivo saído lá das profundezas do pior do que as fãs ocidentais chamavam de steamy shoujo, e o povo chama de smut nos dias atuais. Temos a mocinha burra (*mas de boom coração e muito esforçada*) e dois sujeitos abusivos, os tais gêmeos, que a estão disputando, ou sei lá o que vai acontecer no futuro. A melhor situação seria ela indo embora, afinal, ela é a feiticeira mais poderosa do reino, a segunda melhor situação seria a formação de uma alegre trisal, o que até pode acontecer, afinal, você não precisa seguir à risca a cartilha dos anos 1990-2000. Mas vou fazer um resumo da história.
Muito que bem, ela consegue. Chegando à corte, ela é recebida pelo rei. O soberano explica que seus DOIS filhos controlam poderosas magias, mas eles devem procriar com uma feiticeira poderosa para garantir uma linhagem cada vez mais forte. O que Hirumo não sabia, mas deveria, pois não faz sentido nenhum, é que ela deveria se deitar com os dois príncipes, alternando-se dois meses com um, dois meses com outro, aquele que a engravidasse primeiro, seria o rei. Como o príncipe Arme é o mais velho dos gêmeos, ela ficar com ele primeiro. Hirumo fica desesperada, porque seu coração pertence ao príncipe Yuo e ela não deseja estar com nenhum outro homem.
Arme é o sujeito engraçadinho, plaboy e que fica tomando liberdades com Hirumo, mas, até o momento, temos até o capítulo 7 em inglês, ele não transou com ela. Roubou-lhe seu primeiro beijo, foi o primeiro a tocá-la, mas sempre recua na hora "H", acredito que menos por respeitá-la e mais por saber que ela está pensando em seu irmão. Mas ele também está fascinado por Hirumo, cujo poder é tão forte que conseguiu nocauteá-lo. E ela é quase morta por causa disso, mas ele a "perdoa". Como nada acontece entre eles, o rei ordena que ela se alterne uma noite com um, outra noite com o outro príncipe. Arme morre de ciúmes, mas se submete.
No início Yuo não se mostra interessado por Hirumo. Ele a despreza, a chama de prostituta, a humilha etc. E ela, claro, rasteja atrás dele, que é um tsundere dos mais irritantes. Em um dado momento, ele chega a bater nela, isso depois que ele decidiu conhecê-la melhor, por desconfiar que ela o envenenou. É o tipo de sujeito que arrasta a mocinha pelo braço, grita com ela e tudo mais. Horroroso, enfim. Ao que parece, parece, ele nunca se interessou por mulheres, então, deve ser tão virgem quanto a mocinha.
Como o rei fica sabendo que nenhum dos filhos transou com Hirumo. Havia testemunhas presentes no quarto quando os príncipes estavam com ela, mesmo expulsos, a gente fica sabendo depois que existem buracos para espionagem. Por conta disso, ele manda chamar a segunda colocada no concurso de magia, uma jovem chamada Viride e que acreditava que iria se chamar uma espécie de médica mágica do palácio. A moça se desespera ao saber por qual motivo foi chamada. O que não faz sentido nenhum, afinal, ela entrou no tal concurso para engravidar do príncipe, não entrou?
Viride é mandada para o quarto com Arme. Ela não quer e fala em voz alta que ele é cruel e um guerreiro implacável conhecido por matar seus oponentes. Até agora, a gente não viu Arme interessado pelas artes militares, quem é mostrado treinando é Yuo. Por falar contra o príncipe, um soldado saca da espada para matá-la e Hirumo a salva com sua magia. Aliás, Hirumo já se colocou como escudo mais de uma vez, inclusive salvando Yuo e se ferindo gravemente. No fim das contas, Arme vai para o quarto com Viride, a humilha a faz tirar a roupa na frente de seus guardas, mas não toca nela.
Enquanto isso, Hirumo está no quarto com Yuo e pensando em Arme e na moça. Ele fica furioso, mas a leva ao tal buraco secreto para observar o irmão com Viride. Nada acontece entre eles, ou nada do que rei esperava. No outro dia, Viride está perdidamente apaixonada por Arme e disposta a usar sua magia para conquistá-lo. O afrodisíaco que ela usa, no entanto, tem outro resultado, porque é com Hirumo que Arme acaba passando a noite, para desespero de Yuo, que desdenha, mas quer comprar.
No pé em que estamos, os dois príncipes estão apaixonados por Hirumo, nenhum dos dois vale nada. Já a mocinha, está apaixonada pelos dois, mas fica se repetindo que gosta de Yuo. E temos Viride ali no meio fazendo sabe-se lá o quê. Yotogi no Futago vende bem, é publicado na revista digital &Flower e eu não sei se o chamaria de TL, duvido que a história vai chegar à pornografia de verdade, mas, efetivamente, trata-se de uma revista TL. E eu confirmei o que eu tinha lido (*e fiz post sobre isso*) sobre o fato do tipo de mangá shoujo picantes e violentos que se fazia nos anos 1990-2000 não poderem mais sair nas revistas de papel, como a Sho-Comi e a Cheese, e terem sido mandados para a internet, onde eles continuam sendo publicados sem problema. Vocês têm alguma saudade desses shoujo picantes e violentos dos anos 1990-2000? Sabe, aquelas séries de Kanan Minami e Shijo Mayu que apresentou os relacionamentos amorosos e o sexo de forma errada para tantas adolescentes? Se, sim, Yotogi no Futago é para você.























































0 pessoas comentaram:
Postar um comentário