domingo, 7 de junho de 2026

Não tinha visto, mas teremos dorama do mangá TL Ima Kara, Shinyuu Yameyouka。

Ontem, postei a lista dos vencedores do prêmio Kono TL ni Kyun♡2026 e o mangá Ima Kara, Shinyuu Yameyouka。~Kusareen Douryou wa Amai Kairaku de Watashi o Kowasu~ (今から、親友やめようか。~腐れ縁同僚は甘い快楽で私を壊す~), de Nitsuyama Nitsuko, ficou em segundo lugar.  Só que não tinha visto o anúncio do dorama no final de maio.  A série terá um dorama com o título em inglês de Shall we stop being best friends from now on? (Vamos parar de ser melhores amigos a partir de agora?).  A estreia será em 25 de maio.  O resumo da série no DramaWiki é o seguinte:

Shibasaki Himari, de 27 anos, trabalha em uma agência de relações públicas e está traumatizada por seus relacionamentos passados ​​devido à incompatibilidade com a vida sexual de seus ex-namorados. Um dia, sentindo-se ansiosa porque todas as suas amigas estão se casando, Himari convida sua melhor amiga, Hojo Kazumi, para tomar um drinque e desabafar. Ao contrário de Himari, Kazumi não namora há anos e não demonstra nenhuma pressa. No entanto, quando Himari diz que quer conhecer alguém compatível, Kazumi sugere repentinamente: "Por que você não me tenta?". E a relação entre as duas, que sempre puderam conversar abertamente sobre qualquer coisa, começa a mudar gradualmente.

Segundo o Comic Natalie, os protagonistas serão Okamoto Natsumi como Shibasaki Himari e Sawamura Rei como Hojo Kazumi.  Mesmo sendo uma série que irá ao ar na madrugada, imagino que muita coisa será cortada para se adequar à TV.  Acima, está a imagem mais conhecida do mangá, com o agradecimento da autora quando do resultado do Kono TL ni Kyun♡2026.  Achei que a atriz protagonista tem uma carinha de musumeyaku (*atriz especializada em papéis femininos*) do Takarazuka.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails