segunda-feira, 9 de abril de 2007

Zettai Kareshi no Brasil



Divulgando oficialmente e em primeira mão: a Conrad licenciou Zettai Kareshi, mangá de Yuu Watase. Apesar das fofocagens sobre baixas vendagens de Fushigi Yuugi, a Conrad apostou de novo na autora, indício de que as coisas não foram tão ruins quanto muita gente dizia por aí... O mangá sai ainda no primeiro semestre e tem 6 volumes. O preço ainda não foi decidido, mas é muito provável que custe o mesmo que Slam Dunk. Para quem não conhece, uma palhina da história:
Riika Izawa é uma garota sem sorte no amor. Sempre que faz uma proposta a algum rapaz, ela é rejeitada. Para piorar, seus pais saíram em uma longa viagem e ela tem que se virar sozinha e aturar a atitude super protetora de Soshi, seu amigo de infância. Soshi gosta de Riika, é claro, mas ele não consegue expressar isso muito bem. Um belo dia, quando estava na fossa, ela encontra um celular tocando em um parque. Era o dono que estava tentando reencontrá-lo e fica muito grato à Riika.

O dono do celular é um sujeito estranho que Riika pensa ser um cosplayer, ele diz que é vendedor e que pode atender um desejo seu. A moça não leva a sério e diz que quer um namorado... Ele lhe dá um cartão com um endereço de internet, Riika acessa o site, trata-se de uma loja virtual que promete o namorado perfeito. A menina não leva a sério, mas faz um pedido, no outro dia recebe em sua casa uma imensa caixa, dentro dela, um rapaz belíssimo, desacordado e sem roupa. Trata-se do namorado perfeito. Afinal, não era isso que ela desejava?
Agora é aguardar o lançamento e torcer apra que a recepção seja boa. O mangá é bem humorado, o traço da autora está bem melhor que em Fushigi Yuugi e lida com a mesma premissa de Chobits e Video Girl-Ai só que de um outro ponto de vista. É uma série leve, sem grandes encucações e que pode agradar gente de todas as idades. Só não vou mexer na minha enquete ainda, porque outros lançamentos estão por vir...

9 pessoas comentaram:

Uhull! Sem duvida comprarei, apesar de não estar entre os shoujos que eu mais queria ver.

Este comentário foi removido pelo autor.

Amei a noticia
Vou amar ter o meu amado Night nas mãos*-*
Valeria,esse era o steamy shoujo que você estava falando O_o?

Falam em baixas vendagens de Fushigi, mas porque nenhuma editora divulga informações de vendagens de mangás no Brasil?

puxa...
nem sinto vontade de comprar :/
é o manga que eu menos gosto da yuu watase
eu preferia ayashi no ceres ou imadoki...
mas enfim, pelo menos tem parakisu ^^

Adorei a notícia, com certeza irei comprar! E espero que Zettai Kareshi abra as portas para outras mangás da autora! XDDD

Aii que bommm!! Finalmente trouxeram outro título da Yuu Watase! Não vejo a hora de ter esse mangá nas mãos! Só espero que não atrasem para lançar como estão fazendo com Paradise Kiss.

Adorei esse lançamento! Obrigada por divulgar. Não achava Zekare uma série excepcional a princípio, mas no último volume, mudei de idéia. Achei o final emocionante e lindo. *-* Apesar disso, prefiro Ayashi no Ceres ou FY Genbu Kaiden... Acho que se um desses fosse licensiado, as vendagens seriam maiores. Mas vai ver o preço do licenciamento de Zekare é mais barato, ou a Conrad queria algo mais curto/que não está ainda em andamento. Mas não vou descartar a esperança de ver um terceiro mangá da Watase no Brasil.

Ah, e o nome da protagonista é Riiko, e não Riika. ^^

Finalmente!!!
Há tempos quero ler mais magás da Yu Watase, eu adorei Fushigi Yugi. E já assisti Ayashi no Ceres (esse é meio parado), Mas fico grato ao shoujo café pela notícia em primeira mão.

Related Posts with Thumbnails