quarta-feira, 20 de junho de 2007

O Namorado Perfeito - Uma comédia romântica em quadrinhos



Segue o Press Release de Zettai Kareshi da Conrad. Eu ainda não tenho o meu volume, mas logo que comprar, comentarei. Aliás, é muito bom poder dizer que 2007 é realmente o "Ano do Shoujo Mangá" no Brasil e ver a Conrad retornando com vontade às publicações do gênero com uma bela escolha que é Zettai Kareshi.

"Sucesso em países como EUA, França e Alemanha, Zettai Kareshi – O Namorado Perfeito é uma comédia romântica que lida com os dilemas da adolescência com bom humor e sentimento. Versão em quadrinhos do universo das garotas, Zettai Kareshi fala com meninas inteligentes e modernas, mas que não abrem mão de um grande amor. A desenhista e roteirista Yuu Watase entende muito bem esse universo de paixões e dúvidas – seus mangás femininos são best-sellers em todo o mundo. Fushigi Yugi, lançado pela Conrad em 2002, vendeu 14 milhões de cópias no Japão. Inovador na época de lançamento no Brasil, Fushigi Yugi ajudou a consolidar um nicho que hoje se transformou no segmento de mangás mais rentáveis no Brasil.

Dividido em seis volumes, Zettai Kareshi conta a história de Riiko Izawa, uma garota sem muita sorte no amor . Depois de ajudar um desconhecido, Riiko recebe como recompensa ao favor a chance de ter um novo namorado. Nu e embrulhado em papel de presente, seu amor chega por encomenda – é um andróide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito. Para acordá-lo basta um beijo, e logo Riiko tem a seu dispor o mais apaixonado e compreensivo dos homens.

Porém nem todos ficarão felizes com os acontecimentos. Amigo de infância de Riiko, Soshi Asamoto sempre nutriu uma paixão secreta pela garota, mas nunca teve coragem para se declarar a ela. Com a presença de Night Tenjo (nome que o andróide logo assume, enquanto constrói sua personalidade com base nas preferências de Riiko), Soshi vai ter que tomar alguma iniciativa para demonstrar seu amor. Para complicar o triângulo amoroso, Night Tenjo tem um período de teste gratuito, mas para ficar com ele em definitivo, Riiko vai ter que gastar uma grana alta - que ela não tem.

Autora:

Yuu Watase nasceu em Osaka, no Japão, dia 5 de março de 1970. Hoje é uma das mais respeitadas e atuantes mangakás do Japão.

No Brasil, tem publicado Fushigi Yugi, publicado em 2003, pela Conrad, em 36 volumes mensais. A obra foi um grande sucesso em todo mundo. Vendeu 14 milhões de cópias no Japão. No Brasil, meio milhão de exemplares.

Zettai Kareshi - O Namorado Perfeito, 2007, pela editora Conrad, em 6 volumes de 192 páginas. (O primeiro volume lançado em julho de 2007)."

3 pessoas comentaram:

O mangá é ótimo só não gosto do final -.- (pra variar)!!

Li o primiero volume e ameei ^^'
só queria saber, o mangá é mensal >_< ?

obrigada.

*0* ESSA SÉRIE É ÓTIMA!!

Li inteira e amei!!

Ahh.. o final é bom sim. eu gostei pelo menos..
axo que foi o mais viavel para um ser humano.. xD

Related Posts with Thumbnails