sábado, 29 de dezembro de 2007

As italianas é que são felizes...



Já achava isso faz tempo, mas vamos lá. A Deirdre postou hoje que a Panini Italiana vai publicar a edição definitiva de Lady Oscar por lá. Sentido oriental, páginas coloridas, dez volumes... Um sonho!!! Tem um grupo de fãs russos que está fazendo as scanlations dessa versão e eu estou baixando e salvando as páginas em cores. Periga eu encomendar em japonês para ter em casa, porque muitas esperanças de que a série saia aqui eu não tenho não.

Ainda falando na felicidade das italianas, passando pelo Shoujo Manga Outline confirmei que Haikara-san Ga Tooru vai mesmo ser republicado por lá e em grande estilo. Fora isso, a versão mangá do sucesso W.I.T.C.H. também vai ter edição italiana. Alpen Rose - que está esgotado no Japão - está sendo publicado por lá, também. O primeiro volume saiu agora em dezembro e estou tentando ver se consigo comprar via Livraria Cultura. Vamos ver. Mas é ou não é um povo feliz quando se trata de shoujo mangá, especialmente dos clássicos?

Ah, falando em Deirdre, o site dela está fazendo aniversário hoje. É um daquelas fontes fundamentais para quem curte shoujo mangá. E ela é super gentil e acessível. Vale a pena prestigiá-la.

1 pessoas comentaram:

gracias valéria, personalmente si los italianos editan la versión kanzenban me la compro sin pensarlo

Related Posts with Thumbnails