segunda-feira, 14 de abril de 2008

Itazuna na Kiss: Mais Comentários



O segundo episódio conseguiu ser mais engraçado que o primeiro. O desmaio do colega apaixonado por Kotoko quando vê as fotos da amada com Irie estudando me fez engasgar de tanto rir. Muito bom ver que Kotoko é capaz de retribuir as grosserias de Irie de forma eficaz. A chantagem foi muito bem urdida. As mudanças em relação ao mangá foram pequenas e uma delas causada pela temporalidade. Não havia a disponibilidade de celulares, então Kotoko não pode ameaçar postar a foto comprometedora de Irie (*não vou dar spoiler*) para os colegas por celular. Ela ameaça fazer cópias. E ela não pede para que ele a ajude a ficar entre os 50 melhores da escola, mas entre os 100. Alvo bem mais modesto, mas bem verossímil, afinal, Kotoko é da turma F e os melhores colocados, obviamente, são das turmas A e B, eventualmente alguém da C.

Mas acho que, no final, ela conseguirá se tornar uma aluna melhor e tornar Irie um ser humano melhor. Claro que no final, os pequenos avanços no relacionamento dos dois são anulados por um mal entendido, ou melhor, por uma indiscrição dos amigos e amigas de Kotoko. A animação caiu um pouco, mas nada que comprometa. Agora é esperar pela próxima semana. E continuo sem muita vontade de ver Special A e Vampire Knight. Já Himitsu, ninguém traduziu ainda, vamos ver quando cão começar.

2 pessoas comentaram:

Sinceramente, eu admito que fui mais atrás porque você falou em reconstruir uma estética de animes dos anos oitenta. E foi por esse prisma que assisti – Experiência estética para mim é chamariz. E realmente eles foram um pouco mais fundo nisso do que você mencionou na sua resenha anterior, percebeu que os fundos imitam os fundos a aquarela típicos do período?
Não sei se vou continuar acompanhando – não é minha praia. Mas me pareceu um produto honesto e bem-feito para o público que é dirigido, não acho que ele mereça ser criticado por isso.

Agora, que o Irie é um escroto é. O personagem desce muito mal – soa meio falta de auto-estima uma garota ficar suspirando por um sujeito que a expõe ao ridículo em público e que em casa é rude pra cacete. E aqui, cara que esnoba menina bonitinha assim na lata, mesmo sendo meio burra, tem nome.

Verdade, Irie é terrível :D Mas por incrível que pareça, ele realmente gosta dela. Infelizmente ele é uma daquelas pessoas que gostam de bulinar os que amam ¬.¬
O anime não chegará no pós casamento da história, não é!? A parte que eu mais gosto é quando Kinnosuke,tão ignorado por Irie, acaba dando-lhe verdadeiros conselhos sobre vida conjugal. Uma lição e tanto para alguém dito como sendo um gênio ^_~
Agora, referente a Vampire Knight, a história está andando bem rápido e sem o suspense do mangá. No 1º capitulo já mostra o inicio da transformação de Zero em vampiro. Muito rápido.

Related Posts with Thumbnails