sexta-feira, 30 de maio de 2008

Vídeos do Takarazuka Deletados do Youtube



O especial da Rosa de Versalhes e o Takarazuka que eu coloquei no ar faz algum tempo foram deletados por violação dos direitos autorais. Diz a mensagem que recebi do Youtube que foi por causa do NHK. Acho pouco provável que eles não tenham recebido uma denúncia específica, afinal, joguei na busca "NHK" e vieram milhares de vídeos com NHK no título e com descrição escrita em japonês, ou seja, seriam muito mais fáceis de pegar, se a ação tivesse partido da empresa. Esses vídeos vão desde programas do canal japonês, como o especial que eu tinha colocado lá, até o Anime Welcome to NHK (*NHK Youkoso*). Duvido que não tenha sido uma denúncia, pois eram dos vídeos mais visitados e comentados que eu tinha. Não me espantaria se minha conta fosse deletada mais dia, menos dia. Enfim, querem que eu fique neurótica e com mania de perseguição, só pode ser.

I must tell you that my videos of a Japanese's television program about the Takarazuka Revue and its relation with Berusaiyu no Bara (Lady Oscar - Versailles no Bara - Berubara - Rose of Versailles - Rosa de Versalhes - ベルサイユのばら - 凡尔赛玫瑰) were deleted from Youtude, due to copyright's violation. They told me this was because of NHK interests but there are so many videos with NHK description in Youtube that is hard to believe. But I have nothing to do at this time, sorry folks!

1 pessoas comentaram:

Oi!
Nossa que coisa chata que aconteceu. Espero que não acabem deletando sua cona do You Tube...

A internet pode se tornar uma coisa perigosa...

Faz um tempo (acho que desde o fim do ano passado)que vejo o seu blog (sem comentar, gomennasai ^^', é que tenho medo de escrever bobagens), estava procurando por Shoujo mangá e achei o Shoujo Café, e acabei gostando ^^
Graças o blog fiquei conhecendo a Rosa de Versalhes, que encontrei um capítulo numa edição do Magaret que minha avó tinha guardado (o mangá está beeem mal conservado, mas sou uma analfabeta da língua japonesa, então não li... mas um dia eu aprendo e leio! ò.ó).
Ah... acho que já escrevi demais... ^^'
Eu também tenho um blog (com o princípio de aprender como é que funcionava e assim aprender e praticar um pouco de html).
Humildemente peço permissão para colocar seu link no meu blog. XP

Bjs ;**

Related Posts with Thumbnails