terça-feira, 3 de junho de 2008

Death Note terá remake americano



A notícia ainda não é oficial, mas está em vários sites e minha fonte é o Tokyograph. De acordo com o site, o estúdio Vertigo Entertainment parece estar trabalhando em uma versão norte-americana do hit japonês. De acordo com as pistas deixadas por aí, Vlas e Charles Parlapanides estão responsáveis pelo roteiro. Quando tiver mais algum detalhe posto aqui, mas não é surpresa o interesse, primeiro porque o mangá é muito bom e faz sucesso, segundo, porque seu roteiro é facilmente filmável, mais do que outros que podem redundar em péssimas surpresas, como Dragon Ball. Aliás, acredito que se as bilheterias de Dragon Ball acompanharem o fiasco (*para o que se esperava*) de Speed Racer, a febre de interesse deve diminuir. E eu não sou contra as adaptações, desde que sejam boas, Speed Racer, sinceramente, ficou muito aquem do que poderia ser. No Brasil, o mangá de Death Note é publicado pela JBC, naquilo que me parece o melhor trabalho gráfico da editora. O anime, se não estreou, está para começar no Canal Animax.

1 pessoas comentaram:

Espero que a versão americana saia melhor que a japonesa.
Tirando o ator que fez o L, cujo trabalho ficou ótimo (e ele é uma gracinha), o resto da adaptação não ficou boa. O Light não tem carisma e ainda modificaram o enredo inserindo uma 'namorada' que rendeu um final tosco.
Outra, a versão japonesa só cobre um arco do mangá (o mais interessante, diga-se de passagem). Não sei se os americanos vão dar conta de mostrar a série inteira.

O negócio é torcer... =]

Related Posts with Thumbnails