sábado, 16 de agosto de 2008

Nodame em Hiato



De acordo com o ANN, Tomoko Ninomiya vai dar uma parada no mangá de Nodame. O anúncio oficial está no blog da própria autora. Ela está em avançado estado de gravidez e precisa de uma pausa a partir de outubro (*corrigi a notícia pelo Tokyograph*), quando o mangá sairá das páginas da Kiss. É neste mês que começa a segunda temporada do anime. O 21º volume de Nodame acabou de sair no Japão. Eu li até o volume 12 e realmente me pergunto se ele tem fôlego apra continuar por muito tempo. É legal, mas pode cansar, entendem?

7 pessoas comentaram:

Se nao me engano Matsuri tambem vai ficar em hiatus.

awnnn a imagem desse post é bunitinha demais ^^

quem dera se viesse nodame para cá =3~

mas achoq ue assim como nana, já tá bom de começar a engrenar um desfecho...

Taí o perigo de se prolongar muito uma série, o risco de cair no marasmo, tomara que não seja o caso de Nodame. Só acompanhei pelo anime mesmo e fiquei ansiosa pela continuidade. =)

Hoje lembrei de você, Val, tinha um volume 12 de Red River numa Livraria Cultura em que eu estava perambulando. =)

Até onde li, não vi marasmo, mas percebo um problema que é o não amadurecimento da Nodame. Repetir uma piada 100 vezes, cansa.

Continuei não entendendo o "casar", mas deixa.:D

Claro, alexandre. :P Nao é "casar", é "cansar", eu engoli a letra.

Eu já li até o volume 21 e digo que se eu já cheguei a me cansar da Nodame imatura, ainda bem que não desisti da série! Nodame é um dos melhores mangás que já tive o prazer de ler, e isso que já li muita coisa! Não desista da série, vale a pena continuar lendo, tem scans na net até o capítulo 124, que por sinal é surpreendente! O ruim vai ser esperar a série voltar! Espero que a autora pelo menos feche um arco de historias e não nos deixe chupando o dedo por muito tempo! Bjus

Related Posts with Thumbnails