quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O Retorno de X?



O site Missión Tokyo trouxe uma matéria sobre os boatos a respeito dos mangás parados da CLAMP. De acordo com o site espanhol, a CLAMP pretende publicar o encerramento de X em formato digital (*Lembram da história de que os capítulos finais tinham sido rejeitados pela revisata Asuka por serem muito violentos? Eu não acredito, mas...*) e depois negociar sua publicação em alguma revista ou direto em um tomo. Outro boato é que Clover estaria encerrado e os dois volumes restantes estão em negociação, já que a revista onde era publicado, a Amie, foi cancelada. Já de Gohou Drugs, nada. Vamos torcer...

8 pessoas comentaram:

Olha, seria muito bom mesmo sair esse bendito final. Toda vez que abro o armário e vejo aqueles volumes olhando prá mim penso que deveria ter gasto tudo em paçoca. Quando a coisa estava realmente boa pára tudo! T_T

E o que será dos pobres coytados que compraram os volumes de X?
Publiquem na rede, mas espero que a JBC dê um jeito de lançar impresso. Afinal, não temos nada a ver com o tal terremoto ou assassinato. Seja lá o que for, no Japão;

..........você fez meu dia. VOCÊ. FEZ. MEU. DIA.

Bem, Ursinho Puf, não acho que se o mangá for concluído a JBC não vá publicar o final. Se quiser a gente aposta. X é sucesso garantido no mundo inteiro.

QUE DEUS OUÇA E ILUMINE ESTAS MULHERES DA CLAMP. Sou capaz de matar um para saber o final. Que alguma força maior ajude.

Ué, eu achava que Clover já era uma série terminada.

Quanto ao X, será que o CLAMP teve o mesmo problema dos roteiristas de Lost? Escreveram tantas tramas e subtramas q nao estariam conseguindo encaixá-las direito?

Pra, isso ainda está longe de ser uma boa noticia. Tá, vão lançar as ultimas historias em formato igital. E em formato impresso? Não vai rolar mesmo ou a ideia é instigar os leitores a fazer pressão pra que a editora aceite publicar? E será que essas histórias são suficientes pra encher os quatro volumes que faltam no tarô de X? Ou será apenas um brusco ponto final pra se livrarem do abacaxi?

Não vejo motivo para desespero em relação à X. Se cair por meio digital, saira posteriormente encadernado. Isso é tão certo quanto teremos Brasil e EUA no pódio do vôlei masculino. Quanto à espera, bem, quem esperou até agora, não vai morrer se tiver que esperar mais. Afinal, o que todos que acompanhavam o mangá esperam é que a série finalmente ganhe um fechamento (decente).

Related Posts with Thumbnails