segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Life na reta final



Acho que foi amelhor notícia que li hoje nos sites de anime e mangá! Sim, porque já tinha comentado que desde o volume #17 Life (ライフ) estava com cara de fim de festa e que a autora faria muito mal em esticar. Pois bem, está no Missión Tokyo hoje, a partir da próxima Betsufure Life entra em seu trecho final. Supondo-se que isso tome somente um volume, Life deve fechar com 20 tomos, no máximo 21. Se a autora pensa em arco final, bem, aí já é outra história. Outra notícia boa sobre o mangá é que a Tokyopop confirmou o lançamento do volume #10 americano para novembro. Recebi e-mail do Amazon perguntando se eu ainda queria manter a pre-order. Claro que confirmei. Agora é esperar.

4 pessoas comentaram:

Ainda não conhecia esse mangá, mas pelo que lí dele, achei muito interessante. No aguardo da publicação por aqui. :D
Gostei muito das capas!

Life é um excelente mangá. Eu espero que licenciem por aqui.

Já é a terceira vez que procuro esse mangá na internet e não acho nada a respeito, será que você poderia indicar algúm site falando sobre ele, por favor?
Obrigada pela atenção.

O mangá foi licenciado em vários países, não sei se tem scanlation rolando para além do volume 1 e alguns capítulso do 2. Eu compro a edição americana da Tokyopop. Já raw é possível encontrar no E-Mule e no Canal Lurk

Related Posts with Thumbnails