sábado, 15 de novembro de 2008

Animecast fala de Ouran




Algum tempo atrás, recebi um e-mail de uma leitora do blog falando que ela faz parte da equipe do site Anime Cast e que eles fariam um programa sobre Ouran Host Club. Foi daí que comecei a pesquisar sobre Podcast e ainda não entendi direito como posso colocar um aqui. enfim, o programa foi bem grande, mais de uma hora, mas foi divertido. Confesso que não gostei de algumas brincadeiras, não concordo com muitos dos comentários gerais sobre o anime (*o último capítulo, para mim, foi um dos melhores finais abertos de todos os tempos. ainda mais porque sabemos que não teremos uma segunda tmeporada*) mas, no final, valeu a pena, seja por perceberem coisas que eu não vi ou lembrava no anime de Ouran Host Club, ou porque tiveram umas sacadas geniais. Exemplo:

1) Compararam o Mori com o Cigano Igor. Lembram? Grandão, bonitão, mas ele e uma samambaia atuando era a mesma coisa... OK, eu não acho que o Mori seja assim, o Igor tentava falar mais que ele, também. Mori é uma das personagens que eu mais gostava no anime e gosto no mangá, mas eu ri assim mesmo. Não consegui evitar. ^_^

2) Kyouya faria um estrago com um Death Note na mão. Oh, yeeees!!!!! Faria, sim. Concordo com um dos rapazes do programa, ele nem pensaria duas vezes, tacaria o nome no livro.

3) Uma das meninas, comentou sobre um vídeo com duas cosplayers dos gêmeos de Harry Potter assistindo Ouran. E eu ainda achei outro feito por umas garotas francesas. ^_^ Ficou engraçado e vale assistir. São os que estão aí em cima.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails