quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Kami no Shizuku Dorama



Olha que ainda demorou muito. Este seinen mangá anda tão badalado que eu aposto que o dorama é somente o primeiro derivado. Teremos filme para cinema e anime. A história do mangá Kami no Shizuku (神の雫) de Tadashi Agi e Shū Okimoto, iniciado em 2004 na revista Morning, conta a história de um jovem que tem que vencer o último desafio do pai crítico e vinhos para ter acesso a sua herança. Precisa identificar 12 vinhos raros.

A notícia está no ANN, o ator de 22 anos Kazuya Kamenashi (Ryu Odagiri em Gokusen, Hajime Kindaichi em Kindaichi Shonen no Jikenbo~Kyuuketsuki Densetsu Satsujin Jiken ) membro do grupo Kat-tun será o protagonista, Shizuku Kanzaki. Na verdade, como os coreanos já estão preparando o seu live action da série, teremos duas series de Kami no Shizuku (Les Gouttes de Dieu - As Gotas de Deus) para 2009. O dorama japonês estréia em janeiro.

Se quiser saber do sucesso do mangá, dê uma busca no blog, já falei várias vezes dele e vejo o fenômeno desse mangá sobre um jovem sommelier como algo muito parecido com a febre em torno da música clássica gerada por Nodame Cantabile. ambas as séries voltadas para o público jovem, masculino e feminino, respectivamente.

4 pessoas comentaram:

O Kamenashi!?!?*¬*
CAAAAAARA, vou ver muito esse dorama!
Tá que... vinhos!? Aposto que tem muita fã de Kat Tun (como eu) que só vai ver por causa do Kame-san. Mais uma jogada de marketing.
Japoneses espertos.
Ele faz o magricelinho de One Pound Gospel tb =X

hum... o kamenashi é muito bom fazendo doramas escolares...
mas fazendo uma adaptação de um seinen... sei não...
espero que fique bom!!

gosto do kazuya como ator mas acho que o Yamapi (Yamashita Tomohisa) ou o Jin ficariam melhor no papel :O
o kazuya é muito magrinho >.< não combina

Só espero que não distorçam muito os personagens, especialmente o Shizuku e a sommeliene amiga dele. XD
Esses mangás específicos, sejam seinen ou josei, normalmente ganham doramas. O que aconteceu com Kami no Shizuku foi o mesmo que aconteceu com Team Medical Dragon e Nodame. ^-^
Anyway, o mangá é mesmo muito bom. ^^

Related Posts with Thumbnails