sábado, 22 de novembro de 2008

Manga Delivery Service



Serviço dos sonhos de qualquer fã de mangá. Você liga e pede que entreguem na sua casa os volumes de seu mangá favorito e um lanchinho para completar. Esse é o novo serviço disponível em Akihabara, uma alternativa aos mangá café. Não vejo o serviço como absurdo e poderia dar certo em qualquer grande cidade, usando mangá ou outro produto, como livros, DVDs. É bem cômodo. Aliás, esta estante aí atrá sme lembrou uma locadora de mangás na Liberdade. Na frente tem uma peixaria e mercearia e atrás a locadora. Deve existir ainda. Eu fiquei babando só de olhar. :)

3 pessoas comentaram:

Acho que esse serviço não deve ser novo. Como vc falou, já deviam existir com DVDs, livros, etc. Devem ter adaptado pro mangá agora.

Alias, perto da casa de um primo meu tem uma locadora (eu tinha, a ultima vez que eu fui lá foi nos anos 90) que entregava e pegada as locações em casa sem custo.

O bom era que o cara parecia ter preguiça de fazer isso. A gente alugava um jogo de N64, pedia pra ele ir lá pegar e ele sempre dizia: "ah, podem ficar mais um dia como o jogo, amanha eu vo ai pegar".

E a gente morava a uns 500 metros da locadora. LOL.

Essa locadora de mangas na Liberdade se chama Casa Ono e apesar das dificuldades continua ativa. Como moradora da Liberdade sou frequentadora assidua desde antes dela se mudar para a Galvão Bueno.

ah, eu fui nessa biblioteca de mangás da liberdade... ceira a peixe, mas o cara tinha uma acervo de dar inveja =~~

não acho essa idéia absurda... eu mesmo se tivesse fluência em japonês adoraria alugar algumas séries grande que eu não tenho paciencia de ler no computador...

Related Posts with Thumbnails