quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ranking da Tohan



Saiu o ranking da Tohan e ele veio com diferenças significativas em relação ao top 10 geral da Taiyosha. A mais importante é que ao invés de somente um shoujo, Shinshi Doumei Cross (*que deve ter duas capas para o último volume*), temos Vampire Knight que resiste e o simpático Midnight Secretary. São dois mangás de vampiros, como brinquei ontem, "vampiros vendem". :) De resto, Detetive Conan, outro mangá simpático, pula para primeiro e Naruto mostra vitalidade depois de não se destacar muito nos seus últimos volumes. Aliás, o ranking da Tohan está pontuado por séries que resistem pela segunda ou mais semanas, por isso, foi bem rápido traduzir. Somente dois mangás dos 10 saem no Brasil.

1. Detetive Conan #63
2. Naruto #44 (Panini)
3. Kateikyoushi Hitman Reborn! #22
4. Shinshi Doumei Cross #11
5. Kannagi #6
6. Eyeshield 21 #32
7. Real #8
8. Vampire Knight #9 (Panini)
9. Midnight Secretary #5
10.Sengoku Tenshouki #3

4 pessoas comentaram:

Oi Valéria! Há quanto tempo né? Sá-chan aqui! ^_^ Andei um pouco afastada da net... Aliás, parabéns pelo doutorado! ^_^ Bom, já que o assunto é Tanemura, estou aqui para contribuir! ^_^ Sim, o último volume de Shinshi Doumei Cross terá duas edições, a normal, que foi a capa que você colocou e uma especial que virá com um jogo de cartas de baralho com imagens do mangá e a capa pode ser vista aqui - http://img58.imageshack.us/img58/660/neuesbildvq0.png e o verso e as cartas aqui - http://i185.photobucket.com/albums/x83/sesquerdo/Avulsas/978-4-08-782192-5.jpg . Ah, o link do photobucket as vezes precisa ser copiado por inteiro e colocado no navegador... Mas, eis minha contribuição! ^_^ Beijinhos!

esse midnight secretay tem um traço muito legal, e parece muito bom... será que tem na internet pra dar uma olhada?

achoq ue é a primeira vez que ele vai prum top10

No top 10 da Tohan (*que é o que tem mais valor*), é a primeira vez, sim. Aliás, mesmo no da taiyosha, acredito que ele nunca esteve.

Tem todos osm 5 volumes traduzidos para o inglês no Mangatraders.

O mangá midnight secretay esta sendo traduzido para o português pelo scanlator Anime Love...

http://animelove.kitsune.com.br/site/projetos.php?manga=midnight

e realmente é muito simpático.

Related Posts with Thumbnails