terça-feira, 18 de novembro de 2008

Notícias do Takarazuka



O Igor, meu consultor especial para assuntos do Takarazuka, me trouxe algumas informações e dúvidas – que compartilhamos – sobre os novos gaidens da Rosa de Versalhes. Tudo começou quando ele me perguntou quem é Marise (マリーズ). Eu realmente não sei, mas ela é a principal personagem do do Gaiden com o André que está para estrear. Alguém que entenda muito da série já ouviu falar desta personagem ou leu algo sobre isso por aí?

OK, as peças têm aprovação e participação da Ryoko Ikeda, ainda assim, a possibilidade de alguma outra mulher além de Oscar tendo algo sério com o André me parece disgusting. Não que ele não tivesse alguma experiência sexual, e li em um site estrangeiro uma vez (*já li tanta cosia sobre a Rosa nos últimos 10 anos que não sei dizer onde*), que a própria Ikeda teria comentado sobre isso. Porém, amar, ele só amou Oscar.

O Igor desencavou, também que o vestido usado pela tal Marise no promo da peça é inspirado no vestido que Madame de Pompadour, a mais famosa amante de Luís XV, em um dos seus mais famosos retratos. Já o papel de Oscar, será dividido entre as atrizes Sagiri Seina e Nagina Ruumi. Quando uma estiver no gaiden sobre o André, a outra estará no do André. Além disso, o Igor me passou o endereço de um vídeo do espetáculo sobre o Bernard que está no Youtube. Aproveitem.


0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails