domingo, 28 de dezembro de 2008

20th Century Fox adquire os direitos de Naruto



Notícia do Missión Tokyo e, claro, se eu fosse fã de Naruto ficaria de cabelo em pé. A idéia é que as franquias adolescentes - High School Musical, Crepúsculo, Camp Rock - vão muito bem, então, porque não tentar Naruto? Claro, que a empolgação dependerá do sucesso de Dragon Ball. Ainda segundo o Missión Tokyo, a coisa já está avançada. O diretor será Alexandre Aja, Naruto será representado pelo ator Alex Pettyfer, Sasuke por Ryan James, e Asuka por AnnaShopia Robb. Enfim, será verdade ou primeiro de abril fora de época? Vamos esperar...
P.S.: Trata-se de um "1º de Abril" Espanhol, o chamado "Dia dos Inocentes" - 28 de dezembro. Eu caí!!!! Obrigada, Alexandre e Deirdre por me avisarem.

5 pessoas comentaram:

E Sakura, val. Mas cá entre nós: tem cara de boato mesmo.

Não sou lá muito fã de Naruto, mas ainda acompanho o mangá, meio que por ter começado e não querer parar.

Acho que essa notícia deve ser a pior de todas para muitos fanboys que infestam o mundo. E ainda acredito que esse pretenso filme poderá ser muitas vezes pior que Dragon Ball.

No es cierto. En España el 28 de diciembre es nuestro April's Fool.

HAUSHAUSHAHUS
eu ate queria ver!
seria engraçado!
eu gostei do ator d naruto e d sakura tb!!!^^
o d sasuke eh q ficou ruim...
espero q seja verdade!!!

Val – é boato. Parece que há na Espanha um equivalente local chamado "dia dos inocentes", e se você olhar bem, o da shinji mayu também parece ser um trote – está com o subtitulo dia dos inocentes no blog.

Related Posts with Thumbnails