quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Kare First Love #2: Nova Tiragem?



Pelo menos aqui em Brasília esta edição de Kare First Love (彼 first love) não tinha chegado ainda. Apareceu a três e a quatro (*acho*) nas bancas e o volume #2, nada. Como compro na gibiteria, e lá também esgotou, acho que fizeram nova tiragem. Acho que já comprei até a edição #6... Preciso checar. A imagem da capa é esta aí em cima, é a mesma da Panini daqui, com algumas mínimas diferenças. Daí, passando na banca perto do trabalho, vi a edição e co prei junto com a Neo Tokyo #35. Nesse caso, cvonfirma-se a regularização da distribuição. Está chegando rápido e em todas as bancas, se a coisa e estabilizar, quer dizer que está melhor que antes.

11 pessoas comentaram:

Ah... de vez em quando eu acho essas distribuições super bagunçadas... Eu lembro que comprei Kare First Love junto com Sunadokei, depois que eu já tinha até esquecido da história apareceu o 2 de Sunadokei e eu lembrei que ainda tinha Kare First Love (com dó da minha carteira já)... esperei, esperei e nada...
Isso foi na época em que eu comprava só em bancas, mas agora que eu tô comprando lá na Kindgom eu até vi outras edições, mas sem o 2 nem tive vontade de pegar... Aliás *-* Foi lá que eu comprei outras edições de Galism, já que na banca eu nunca achava.

Falando na Neo Tokyo... eu nunca mais comprei .-. Realmente eu sinto muita falta das matérias, conheci vários animes legais guiados pelas matérias da revista... mas quando a grana tá apertada e eu olho a capa da revista..... e vejo só Naruto na capa eu desanimo, sério mesmo... A última vez que eu comprei foi na edição em que teve uma matéria sobre Pokémon Diamond & Pearl, por que foi o Tio Gajira que escreveu e como grande fã da série eu não podia deixar de comprar *-* mas depois eu nunca mais...
Mas pretendo voltar a comprar ^^

Parece que está esgotado mesmo. A Panini, no momento, não tem intenção de lançar segundas edições de mangás esgotados. Como o caso de Vampire Knight #1, que evaporou (sucesso!?) e a editora me respondeu isso. Poderiam aproveitar que a séria (ainda) é curta e re-lançar os primeiros volumes para aproveitar a onde do filme do "Crepúsculo" e formar uma nova base para o mangá.

Gintsuki, eu defendo que as pessoas evem dar prioridade aos mangás. A NT é um complemento. E quando vc consegue se virar bem na net e pesquisar, a revista se torna um luxo. Claro que se pode querer fazer coleção, ter as imagens, posters, ou comprar por gostar do texto dos redatores, mas tendo que escolher, mangás primeiro.

Verdade, o fator vampiro ajudaria a vender o mangá.

A qualidade de Kare continua ruim, né? ._.

Vamos por partes... A qualidade no número 1 era ruim, a dos outros não é tanto. Respondi? ^_^ Mas ainda não é boa.

Eu diria que não foi bem uma nova "tiragem", e sim, uma nova remessa de exemplares que sobraram em SP/RJ. Mas posso estar errado. ;)

É, ainda bem que estamos com um bom número de mangás shoujo pra ler no Brasil... tá, é verdade, poderia ser MUITO mais... mas tá melhor do que a quantidade de animes shoujos bons atuais (que, pra mim, só anda tendo Nodame e Skip Beat).


Leonardo "Ikari Léo" Mendes,
que anda gostando até de Galism... é, primeiro título da Mayumi Yokoyama que eu consegui curtir... ^^'

Ai que sorte! eu tbm moro em brasília e até hoje só consegui o 1º volume desse shoujo mangá. em que banca vc encontrou por que eu nunk mais vi esse manga por essas bandas. Já tava até perdendo as esperanças de encontra-lo. Estava esperando conseguir comprar a coleção toda em algum evento mas já que tem a chance de encontrá-lo em alguma banca vou tentar correr atrás d novo pq eu me identifiquei bastante c esse mangá ^^

Olha, eu gostei desse mangá até o volume 4, eu curtia a história até ficar um volume inteirinho, UM VOLUME INTEIRO com a menina indecisa se dava ou não para o namorado. Eu sei que isso é uma coisa importante para garotas e tal mas eu não vou dar 10 reais do meu dinheiro para ficar lendo 200 páginas de indecisão e cu doce.
Desculpe pelos termos grosseiros.

Atualmente estou preferindo Sunadokei que saiu do dramalhão piegas e está mostrando a que veio.

Claro que meu preferido sem dúvidas é Galism que me diverte muito.

P.s. A qualidade de KFL para mim é perfeita, nunca achei defeito nele (fora os vincos que são normais em qq revista).

Bem, tem shounn por aí no qual o sujeito fica 30 (TRINTA) volumes decidindo se beija ou não bija a moça. UM VOLUME para decidir se transa pela primeira vez na vida e bem razoável, seja para uma moça ou um rapaz. Porque eu sei que culturalmente pode parecer que os rapazes não se importam, mas muitos realmente se preocupam em ter a primeira vez com uma pessoa legal, ou até com alguém que acreditam ser "a mulher" de sua vida.

Aliás, há homens trogloditas, homens que fingem ser, outros que não são mesmo. E problemas tipo ejaculação precoce ou perda de ereção estão aí para provar que os homens se preocupam com essas coisas, tb. Tem medos, ansidades e tudo mais.

Não acho essa reclamação razoável, kadu. Quanto a Sunadokei, eu considero muito bom desde o primeiro momento, o drama faz parte.

Nha, no final das contas acabei comprando o volume 2 e 3 quando vi na banca... Não resisti! Mas a qualidade continua muiot ruim mesmo. ;_; Panini tá ficando abusada demais pro meu gosto...

Related Posts with Thumbnails